Cristo Down - 100910

26/04/2014 16:35

Bom Diaaa a TODOS os Semelhantes, de algum modo, Deficientes de
corpo, mente ou espirito.- Booommm Diaaa Almas Amadas de Grupos
e das Redes Sociais.
...
Bom Diaaa Mãe Natureza dos UniVersos DiVersos, com tudo neles
contido e como no mais das vezes fazemos (e faço), por último,
BOM DIAAA - SENHOR - DEUS - INVENTOR DO AMOR!!!
...
Este sentir, como muitos que são expostos por esta almazeca é
relato real, vivido no cotidiano-diário, que ora relato:
...
Certo dia, (que no final é datado), numa das raras vezes, que
tomei Ônibus aqui em Floripa, com destino do Centro ao meu Lar
o ônibus parou num ponto movimentado da Av.Mauro Ramos. Olhei
pela janela e vi a tal mãe com a criança Down no colo.
...
O sentir de tudo o que senti e passou pela minha cabeça naquele
momento e que se renova, não tenho talento para descrever,  por ser

algo - inenarrável - Inexplicável...  - Apenas Sentível!!!
...
Ao relembrar,sinto marejar as vistas e ser invadido por uma onda
de amor, que também não dá para ser explicada. Só sentida!
...
A única coisa, que me é clara, é que de algum modo, devo sempre
relatar o ocorrido, quais os milagres tantos que vivencio, ainda
que com nosso ego_ismo ou desejo de ser notado, peço ao Senhor,
para que os Semelhantes notem mais o conteúdo, que o autor.
...
É o que ora tenho a dizer. - Algumas lagrimas, lavam meu rosto.
...
Está comigo. Está contigo Alma Amada...- Cristo Down!!
!

-----------

.    
Cristo Down  
.    
Eu vi u'a Mãe carregando 
com muito amor nos olhos
uma Criança "Especial"
abraçada firme em seu colo
.       
Olhando para aquela criança 
meus olhos sentiram u'a luz 
onde se via a Virgem Maria
no colo com o Menino Jesus
.      
Não pude conter umas lagrimas
que molharam o meu rosto.
Lagrimas de Amor contidas
e senti o seu doce gosto
.   
Ah... Mils imagens passaram
de crianças em minha mente
sob olhares de Cristo dizendo:
- Benditos  os  Deficientes!
.        
Ah... Crianças Deficientes
que em nossas vidas eternas
nosso Amor lhes seja sempre
seus ouvidos, visão e pernas!
        
.       
Zeca Feliz - 1o/12/2oo9***(v.intróito)
----------

zzz

zzz