Abraça-me Hoje e Sempre

28/08/2013 17:30

Abraça-me Hoje... e sempre!!!

 .

Me Abrace - Me abrace... Me Abrace

Minha Vida, Meu Amor, Venha a Mim!

Dizem os experientes Sábios  Orientais

que sabemos serem mesmo "os tais"

e usam o dia do continuum dia-a-dia

com a adquirida e tão difícil sabedoria!

Ah - Amor - Amor - Amor !!!

Me Abrace - Me abrace... Me Abrace

Minha Vida, Meu Amor, Te Amo, Te Amo

E em seus braços - sinto seu doce calor

e seu coração, repleto, pleno de Amor

Ah - Amor - Amor - Amor !!!

Me Abrace - Me abrace... Me Abrace

Minha Vida, Meu Amor, Venha a Mim,

me transmita - todas as suas emoções

pois os Abraços - são como os Amores

que amenizam sempre - e até extirpam

de nossos corpos e Almas, nossas dores

Ah - Amor - Amor - Amor !!!

Me Abrace - Me abrace... Me Abrace

Minha Vida, Meu Amor, Te Amo Te Amo

Me abrace forte, selando a minha sorte

O abraçoé como pegar a Lua em um laço

Ah - Amor - Amor - Amor !!!

Me Abrace - Me abrace... Me Abrace

Minha Vida, Meu Amor, Venha a Mim

O abraço, é a alegria de nossos dias

a Amizade que culmina com a Felicidade

.

Ah - Amor - Amor - Amor !!!
...
by: Zeca Feliz Avelar - gaDs!
Todos os Dias são "Dia do Abraço"

Para Ver com Som e Movtº Clique no link abaixo:

Abraca-meHojeSempre.eml