Dançarina do Amor

29/07/2013 22:17

 

 

Dançarina do Amor
 
 

Dançarina do Amor
 
No palco de nosso quarto...
Você e Eu tão apenas
Eu... Paris e Menelau
e Você... a minha Helena
 
Por Você eu lutaria
e para ti conquistaria
uma... duas... "n"Troias
sem Cavalo - ou paranóias
 
Sob a luz de um refletor
vejo sua pele morena
que dançante e convidante
lascivamente me acena...
 
Na penumbra excitante
como o mais rijo amante
sinto o Vento sussurrante
e o seu perfume inebriante
 
Bailando na ponta dos pés
sem véus, sem grinalda, sem nada
na sua sensual nudez
me conquistas de uma vez...

 

U'a musica romantica de fundo
me leva para o seu mundo...
onde não valem o 'ter' - nem o 'ser'
e conta somente o prazer...
 
O doce prazer de te ter
o doce prazer de me dar
o doce prazer dos corpos nus
que começam a se enroscar
 
Com o escuro por testemunho
pois apaga-se o refletor
 os dois corpos nus saciam
todos os deZejos de amor!
 
 
Ah... Mor...
 
Ah!!!
...
 
by: Zeca Feliz