Eu só quero aNimar

08/07/2013 14:12

 

aNimar
...
Sim e Si... Sim e Si... Sim e Si Sim e Si

Sim e Si... Sim e Si... Sim e Si Sim e Si

.

Eu só quero aNimar aNimar

seja ela a llena Lua

no horizonte das Canarias

seja ela u'a Star brilhante

Desejo ser seu amante

.

Eu só quero eu só quero aNimar

seja ela das Canarias ah

ou da Isla da Magia - Ah

a desejo noite e dia - noite e dia

Sim e si sim e si - eta

sim e si sim e si ETA ETA

.

Eu só quero eu só quero aNimar

eeeh me tornar - me tornar

com Ela - dois em um

cada dia aumentando o amor

cada dia lhe dando u'a flor

todos os momentos trocando

o calor

.

Sim e Si Sim e Si Sim e Si Sim e Si

é o amor é amar é o amor é amar é Nimar

por quem eu canto - eu canto

por quem fico sempre a cantar

ahhhhhhhhhh

por quem fico a susPirar

e torno a susPirar - ah - ah e ahhhhh

ahah ahhhhhh ah ah ah

.

Eu quero Eu quero quero aNimar

Eu quero eu quero - quero aNimar

aNimar aNimar a aMar e aMar aNimar

aNimar aNimar aNimar aNimar NIMAR

aNimar aNimar aNimar animar aNimar

aMar

... ... .

by: zkdani - 03-07-2013 - gaDs!