José e a Lua Cheia

28/08/2013 16:33

JOSÉ E A LUA CHEIA

.

O Sol há pouco se deitara

e a noite vinha no horizonte

bem mais silenciosa do que antes

com o seu manto esvoaçante

trazido pela Brisa Suave

enquanto toda e qualquer Rua

tinha como destino o horizonte

esperando nascer a Super Lua...

.

Aos poucos u'a luz linda amarela

talvez de quantas já vi - a mais bela

se reflete nas Águas em Ondas do Mar

com um som de fundo e um cantar...

.


Ah... Não deve ter sido mesmo ao acaso,

creio mesmo nisso com toda a fé

que essa Super Lua Cheia que desponta

seja para festejar a outro José

Brilha até o olhar desse Menino que José

Patrono do trabalho com sua Carpintaria

que em outra noite de Super Lua Cheia

se enamorou de u'a linda Menina Maria...

.

Emocionados os Astros e o Firmamento,

como raramente se viu ou aconteceu

ficam extasiados com essa apoteose

da Super Lua Cheia - em seu Perigeu...

.

A Noite se veste de Luz Brilhante enquanto

nos Céus se vê José como se fosse dia

O que em suspiros me faz pensar

que a Super Lua - seja Maria!

.

Diante dessa Super Lua Cheia e de José

as Flores Terrenas, exalam todas seu odor

Pois José carrega em seus Paternos braços

O Menino Deus - Senhor do Amor!

.

Emocionado, diante desse Milagre Noturno

sinto meus olhos ficarem umidecidos

Pedindo que o SER que é Minha Lua Cheia

não tenha de meu Amor se esquecido!

.

Lembrar-me ei sempre desta Noite-Dia

em que O Inventor do Amor o semeia

Enquanto peço por quantos se amam

Qual José... Maria e a Lua Cheia!!!

.


Ah José...

Ah Lua Cheia!

... ... .

by: josé de avelar - gaDs!

Jose_e_a_LuaCheia.eml