Mãe - Minha Mãe!

26/04/2014 13:01

zzz

Harmonia

(Mãe - Minha Mãe)
...
.........
Ah - minha Mãe
Ah - minha Mãe
Você que me abriga
me fornece o alimento
partilha o seu amor
e conforta a minha dor
você que é plena beleza
Ah minha Mãe - Natureza
.
Como tantos que convivem
sob a sua proteção
como as flores coloridas
como as aves no ar voantes
como os homens no solo viventes
tudo é vida - é alegria -
se vivido em harmonia
.
Assim devemos preservar
mais que isso mesmo amar
todos os seus eco-sistemas
no complexo teorema
dessa Harmonia e PAZ
na perfeita criação
que a Mãe Naturaleza faz
.
Sendo a própria Natureza
que chamamos aqui de Mãe
A obra do Arquiteto Mór
que em integrado contexto
devemos Amar e Amar
defender e preservar
a todo o custo e preço
.
E assim vamos vivendo
e assim vamos cantando
qual as crianças pulando
pois que a Mãe Natureza
é toda Amor e Alegria
e sinônimo de beleza
também é de Harmonia!

... ... .

by:     josé de avelar

zzzzzzz

kkkkkkk