O-Grupo-dos-100

28/07/2013 14:23

 

 

O grupo dos 100
 
Preciso escrever hoje - ainda não escrevi nada. Ocorre que estou sem vontade e, sem assunto. Faço parte do grupo dos sem... e é sobre isso que vamos falar hoje. É fato que no momento do grupo dos sem... o mais em evidência é o dos sem terra, a seguir vem os sem teto. Correndo por fora com o auxílio do governo já ameaça a liderança o grupo dos sem emprego.
 
Sem forças para competir, em quase extinção, o grupo dos sem comida do ex-técnico Betinho se equipara aos sem nada. Enquanto o grupo dos sem vergonha, na maioria políticos e funcionários públicos - minoritários como pessoas, mas majoritários economicamente, discutem o problema dos sem direitos (o povo) e, como melhorar a situação dos sem deveres (96,87% deles mesmos), os sem cheque (como eu) não podem colaborar com a CPMF.
 
A inibição do crescimento populacional e da explosão demográfica está a cargo dos sem tesão embora o esforço contrário dos sem camisinha, que querem a toda força, deixar o grupo dos sem AIDS e dos sem amor que como os sem grana, compõem  o grupo dos sem transa.
 
O grupo dos sem mandato - cassados ou derrotados  nas últimas eleições - tentam agora as prefeituras, mas não querem admitir sejam dos grupo dos sem chances.
 
O TJS (Tribunal de Justiça Social) deve urgentemente produzir súmula vinculante proibindo a infidelidade grupal, pois está havendo uma crescente troca (saída) de indivíduos cadastrados e filiados dos grupos dos sem terra, sem teto, sem comida, sem nada, sem direitos, sem camisinha, e principalmente dos sem emprego, que estão ingressando e engrossando o grupo dos sem vida!
 
E outros tantos - o povão - aderindo ao grupo dos sem fé. Temos que dar um jeito nisso. SEM DEMORA!
 
autoria de: ZecAdi = josé de avelar
gaDs!