PRIMAVERANT

28/07/2013 15:56

PrimaveranT
...
Acordei hoje cedinho
ao cantar de um passarinho
sentindo em meu corpo odores,
me vi coberto de flores
 
 
Meu rosto um Girassol,
sorrindo ao arrebol
meu nariz - pálida cor
formado por Couve-Flor
 
 
As minhas mãos flutuantes
eram todas Flamboyants
e bem visível em meu peito
se mostrava o Amor-Perfeito
 
 
A minha visão de Lirio
qual um suave colirio
e pousadas em minha flororelha
se viam casais de abelhas
 
 
Assim um Copo de Leite
fazia de minha boca - enfeite
e o meu queixo empinado
é por uma Rosa formado
 
 
Os meus pés foram pra mídia
por serem feitos de Orquídea
e não sei porquê uma Dália
cobria minha genitália
 
 
As costas que levam minhas vidas
eram todas de Margaridas
e meu bumbum nesta odisséia
era feito de Azaléas
 
 
Até mesmo meu coração
feito em Boca-de-Leão
e a mente qual o mel do favo
formada por um doce Cravo
 
 
Foi nesse exato instanT
que eu das vidas KaminhanT
me tornei um PrimaveranT !
 
 
by: ZecAdi (Imagens- Fonte - Google)
Natureza - TernEterna Primavera!

gaDs!