SObre O AmOr

07/06/2013 21:05

 

Sobre o AMOR...

 CLIQUE NO VÍDEO ABAIXO, PARA ACOMPANHAR A POESIA COM 

MUSICA,. CONFORME FOI CONCEBIDA SEM PECADO ORIGINAL!

 

Perguntei para a Menina Formiguinha

que passeia na Varanda sobre o Amor

e ela simplesmente sorriu para mim

me oferecendo uma Silvestre Flor...

Perguntei então para a Menina Abacateira

ora grávida: - Do Amor, Menina - Me fale?

e Ela sorrindo, me aponta o Menino Pinheiro

a seu lado sempre ternEterno companheiro

Perguntei à Gaivota que voava sobre o Mar

- Você que voa alto, pode do Amor me contar?

E ela me respondeu em um só gorjeio.

Mas... O que significa - ainda não sei-o!

Consultei então ao meu romanticoração:

- Será  isso o Amor, Paixão ou Obsessão?

E  Ele  também  sorrindo Me respondeu:

- Você bem sabe a resposta: - Não sei não!

Perguntei então direto ao Inventor do Amor

- Por favor - fale agora do Amor pra Mim...

Não posso viver amando tão forte assim!

ELE  então  me  respondeu  sorrindo:

- Por acaso queres assistir a um Filme,

primeiro vendo como é o seu  fim???

- E ainda diz que "Acredita em MIM"!!!

--- --- -
!!! !!! !
??? ??? ?
gaDs!