Um Metade de Dois

28/08/2013 17:15

Eu sou um... metade de dois...

.

Sim eu sei e tenho consciência

de que sou apenas UM ser

Mas depois de muitas vidas

do conhecimento dos tempos

do antes, do agora e do depois

descobri que Sou UM sim

Mas... Sou metade de DOIS!

.


Quando Deus inventou o Amor

Ordenou com sua Divina Lei:

- Eu lhes dou vida e livre arbítrio

"Multiplicai e Crescei"!

.


Segundo seu Divino Planejamento

para acontecer tal e qual

fez o Homem... fez a Mulher

E dos DOIS juntos fez UM casal

.


Logo um casal de enamorados

sendo um casal são DOIS

por isso que é total verdade

que sou um, que de Dois metade

.


Por isso que é da Natureza

Homem e Mulher em união

Sendo que os dois são UM

pela própria Lei da Criação

.


Assim Sou por natureza

conforme ELE bem o quis

um Ser com todos os ingredientes

dentro de mim para ser feliz...

.


Mas... somente com o Amor

e o paradoxo da dualidade

descobrimos que somos felizes

Mas... Só que pela metade!

.


Pois para ser Feliz total

mesmo na alegria ou dor

meu ser homem deve se unir

com o ser fêmea através do aAmor

.


A partir dessa feliz união

que o meu um de dois vira metade

é que encontro o caminho certo

Para a Total Felicidade

.


E aquele que desafiar

essa Lei da Divina Criação

será um sim, mas será metade,

de Dois, junto com a solidão

.


Assim, quando o Dia dorme

e a linda Noite o tempo invade

na cama abraçada ao nosso lado

desejamos a outra metade

.


Agora juntos os Dois dá o sentido

despertando o amor e a libido

nossos dois "um" metade de dois

Faz a vida ter mais sentido!

.


Se estás  Só - na  solidão

procurando a  Felicidade

Você que é Um na realidade

procure a sua outra metade!

.


E quando nosso Um for Dois

na tristeza, alegria ou dor

Estaremos Nós nas preliminares

das Mils vidas  fazendo amor!!!

...

by: Zeca Feliz Avelar